[CentOS-pt-br] RES: Cockpit!

Otávio Nogueira otavio em iporto.com
Terça Março 28 14:46:53 UTC 2017

Olá,

Nós utilizamos o CSF para gerenciamento do Iptables.
=> https://configserver.com/cp/csf.html

Ele possui uma interface Web para gerenciamento ou pode ser feito por
Command Line também.

---
* Otávio Nogueira
* LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/vicoluis
* SDE: Suporte Dedicado Especializado
* at; iPORTO.COM - Soluções em Cloud Computing
* otavio em iporto.com
* iPORTO: 4007.2333
* Horário de Atendimento: Das 09h às 18h