[CentOS-pt-br] Alternativas para CentOS 8

Wiliam Freitas wiliam em bsd.com.br
Sexta Dezembro 11 02:36:39 UTC 2020

Ricardo,

Ele vai mudar de propósito. Podemos dizer que o CentOS é uma cópia exata
do RHEL. Ele vai passar pra Stream, o que significa dizer que ele será
uma espécie de versão de testes.

Todos sabemos que o Fedora é a versão de testes do RHEL. Agora será algo
assim: Fedora > CentOS Stream > RHEL.

Basicamente, é um RHEL instável, o que implica em possíveis falhas em
serviços, apps, tools, vulnerabilidades, entre outros.

Para as empresas isso soa muito mal.

--
@wili4m