[CentOS-pt-br] Alternativas para CentOS 8

Rodrigo Kiyoshi rodrigo.kiyoshi em gmail.com
Sexta Dezembro 11 02:50:15 UTC 2020

Olá,

CentOS Stream é uma distribuição rolling release que, como tal, não recebe
versões fixas, mas atualizações liberadas continuamente, como se o software
estivesse em permanente desenvolvimento.

Quando o suporte do CentOS 8 terminar, os responsáveis sugerem que os
usuários migrem para o CentOS Stream ou procurem a Red Hat para estudar
soluções alternativas (e, presumivelmente, pagas).

Recentemente coloquei um cluster Oracle Linux 8 em produção e tá tudo 100%,
e agora com essa notícia da morte do CentOS 8, acho que vou pender para o
lado do Oracle.

Abraços