[CentOS-pt-br] OT - apache, <Location > e URL dinâmica

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quinta Janeiro 22 14:28:17 UTC 2009

Senhores
bom dia

me desculpe pelo Off topic, é que ainda não achei em nenhum lugar e a lista
do apachebr parece extremamente parado.

Mas o seguinte, estou tentando usar o <Location> ou <LocationMatch > para
tentar proteger uma sessão que usa URL dinamico, mas nao estou conseguindo.

A URL é algo parecido com isso:

http://www.dominio.com.br/snm/snm.cgi?target=1

a ideia que preciso é colocar o restrição baseado no "target=X", sendo que X
são numeros....

alguem já passou por uma cituação dessa?

eu consigo fazer até o /snm/snm.cgi   depois daí não consigo mais.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br