[CentOS-pt-br] OT - apache, <Location > e URL dinâmica

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quinta Janeiro 22 18:32:06 UTC 2009

Iuri

dei uma lida no manual para tentar entender uma solução para o meu caso.
Quando vc falou eum query-string é o que é passado para o cgi trabalhar né..
(tudo que estaria depois do ?).

O que eu tinha imaginado era algo do tipo

<LocationMatch target=1">
       AuthType Digest
       AuthName "Texto"
       AuthDigestProvider file
       AuthUserFile /etc/httpd/gigest_pw
       Require valid-user
</LocationMatch>

tb, já tentei:
<LocationMatch /snm/snm\.cgi\?target=1">
e algumas variações.

Até assim sei que funciona
<LocationMatch /snm/snm.cgi>

Agora, onde entraria o rewrite não consegui pensar em nada.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br