[CentOS-pt-br] Instalação de um segundo HD no CentOs 5.3

Arturo Fatturi analysis62 em gmail.com
Quarta Julho 29 02:04:40 UTC 2009

Cleber

Grato por suas indicações. Como acesso estas informações em meu sistema?
Quero dizer, tenho de acessar o arquivo etc/fstab?

Já estou achando prudente manter apenas o de 80 GB.

Grato

Arturo