[CentOS-pt-br] Troca de Placa-mãe e kernel panic no CentOS 4.7

Felipe Munhoz munhoz em gmail.com
Quinta Junho 4 14:11:47 UTC 2009

Olá!

Tenho o CD de instalação sim. Entrei no modo rescue e aparentemente o CentOS
reconheceu as partições da mesma forma da placa mãe onde instalei ele
originalmente:

sda3 -> /
sda1 -> /boot
sda2 -> /var
sdb2 -> /squid

tenho ainda uma partição swap no sdb1

Existe alguma ferramenta no modo rescue que eu possa utilizar para
"atualizar" a instalação para o novo hardware ou algo do tipo?

Sobre o kernel mais novo, essa instalação tem o kernel 2.6.29 recompilado
pelos fontes,
mas tanto esse kernel quanto o kernel original do CentOS apresentam o mesmo
erro.

Qualquer sugestão é bem vinda!

Obrigado.

Felipe Munhoz