[CentOS-pt-br] [OT] - Estrutura de armazenamento de uma grande quantidade de arquivos

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Sexta Novembro 27 16:15:53 UTC 2009

Olá Lucas, obg pela resposta

Lucas Timm LH escreveu:
> EXT4 pra mim é penteadeira de puta: Um EXT3 cheio de recursos - PRA
> MIM, DEIXO CLARO - desnecessários, enquanto conceitualmente continua
> sendo a mesma coisa que o EXT2...
>
> Dos testes que já realizei, acredito que o JFS ou ReiserFS serviriam a
> sua necessidade muito bem. O XFS também é excelente, mas faz muito
> cache em memória. Se tu tem uma storage, provavelmente também tem um
> bom nobreak. As vezes convém tentar. :-)
>
> Agora, o que eu faria é segundo a idéia do Irado: Colocaria tudo
> dentro do MySQL. Por que no caso, um banco de dados é bem maior e mais
> [...]
Hmm.. vou incluir o JFS e o XFS nos meus testes. O storage é hospedado
fora do pais em uma empresa de web hosting.

Obg a todos pelas dicas.

[]s

--
Fábio da Silva Júnior - fjuniorlista em gmail.com
----- http://fabioojunior.wordpress.com -----