[CentOS-pt-br] [OT] - Estrutura de armazenamento de uma grande quantidade de arquivos

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Sexta Novembro 27 16:35:49 UTC 2009

Olha, tenho que concordar com o Lucas (e com os outros que falaram)

Isso é trabalho de Banco de Dados. Coloca um Mysql com blob e indexado pelo
nome. Isso, definitivamente resolverá o seu problema. 4 Milhoes de registros
não é nada para o mysql. Utilize a configuração HUGE que vem nos exemplos.

Trabalho administrando servidores de bioinformática e sempre usamos XFS +
MySQL para bilhões de dados. Funciona perfeitamente.

Qualquer dúvida ou outra solução posta aqui na e-mail list. Poderá ser útil
para outros.

Abraços