[CentOS-pt-br] Utilização corporativa do CentOS

Alberto Miglionni aomiglionni em terra.com.br
Sábado Outubro 24 00:13:19 UTC 2009

Na empresa onde trabalho utilizamos distribuições com SLA (Suse e Red
Hat) em serviços criticos (banco de dados que precisam de SO
homologados) e CentOS em servidores menos criticos (web, dns, etc)

Alberto