[CentOS-pt-br] Utilização corporativa do CentOS

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Sábado Outubro 24 00:15:17 UTC 2009

É...eu acho que vou partir para essa solução também. Até porque, como
disse, creio que a Oracle não dê suporte se o SO não for homologado.

2009/10/23 Alberto Miglionni <aomiglionni em terra.com.br>:
> Na empresa onde trabalho utilizamos distribuições com SLA (Suse e Red
> Hat) em serviços criticos (banco de dados que precisam de SO
> homologados) e CentOS em servidores menos criticos (web, dns, etc)
>
> Alberto

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"