[CentOS-pt-br] Utilização corporativa do CentOS

Alberto Miglionni aomiglionni em terra.com.br
Sábado Outubro 24 00:30:13 UTC 2009

O Oracle realmente precisa de SO homologado. Uma solução boa também para
serviços não criticos é utilizar virtualização, podendo montar clusters
e ter alta disponibilidade. Replicar ambientes para homologação e testes
de serviços, atualizações e patchs. Exemplo: VMware ESXi ou Xen.