[CentOS-pt-br] RES: Re: Bloquear envio de e-mail para listas

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Janeiro 18 16:13:03 UTC 2010

Valcir, vc tem que gerar o sendmail.cf após inserir as alterações no
sendmail.mc

Utiliza-se para isso o utilitário m4, algo do gênero "m4
/etc/mail/meu-sendmail.mc > /etc/mail/sendmail.cf"

Faça backup antes... :-)

Abs Toledo