[CentOS-pt-br] Listas SMTPRBL

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Terça Março 30 13:14:34 UTC 2010

Em Ter, Março 30, 2010 9:02 am, FábioTux® escreveu:
> Estou há algum tempo "brigando" contra SPAMs e usuários que não conseguem
> fazer envio de seus e-mails, como se fosse um cabo de guerra!

Você faz autenticacao (porta 587) antes de aceitar o envio?
Em caso positivo poderia retirar as listas mais severas destes
usuarios enquanto deixa elas ativas para o restante das
mensagens.

[]s
!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.