[CentOS-pt-br] Ajuda pra bloquear streaming...

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quinta Julho 14 19:11:03 EDT 2011

se utilizar PROXY, pode bloquear por mime-type !! ai nao vai depender de
extensao ou qualquer outro fator.. a nao ser o tipo real do arquivo...

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador

Onda Internet