[CentOS-pt-br] Uso em notebook

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quarta Fevereiro 29 12:33:08 EST 2012

2012/2/29 Fabiano de Almeida <fa.grupos em yahoo.com.br>:
> Boa tarde,
>
> Utilizei por muito tempo as distros Debian, Ubuntu e Mint. Por diversos
> motivos resolvi trocar, e me foi indicado o CentOS como distro estável.
> Baixei a versão 6.2 e instalei num notebook CCE (que utilizei por muito
> tempo com o Ubuntu 10.04/10.12) core2duo, 2GB ram e 120GB hd.
>
> Estou estranhando pois achei o sistema um tanto quanto pesado para a
> interface dele e está apresentando instabilidades (por exemplo, se eu mudar
> de tela [alt+f1], não consigo mais retornar para o modo gráfico). Acredito
> [...]

Eu particularmente não gosto de usar uma distro criada para servidores
como desktop. Sobre o seu problema com o Ubuntu, você sabe qual é o
problema exatamente? Porque se for problema de hardware você vai
continuar tendo problemas mesmo com o CentOS.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança