[CentOS-pt-br] Identificar dispositivo no /dev

Cleber Souza cleber.lists em gmail.com
Domingo Março 24 15:25:29 UTC 2013

Caro,

Você deve escrever uma regra de udev criando um link simbólico extra
utilizando SYMLINK+= na sua regra. Nesta regra você coloca o nome que
quiser para identificar o dispositivo. Desta forma nunca haverá conflito.

Cleber Paiva de Souza